segunda-feira, 25 de junho de 2012

Video-Game

Olá lindas borboletas e lagartinhas, como vocês estão??

Antes de começar, de fato, o post de hoje, eu gostaria de agradecer o carinho que recebi no meu último post.
Tathiana, Jói, Mí, Raquel, Cris, Dri, Noele e a querida do blog 'Eu e minha cirurgia bariátrica'   (não consegui encontrar seu nome =/),
MUIIIIITO OBRIGADA!!!
As palavras de vocês me ajudaram muiiito mesmo.


Agora eu e marido já estamos bem, embora as vezes eu ainda me pego pegando sobre o que ele
falou, enfim, como a Jói disse, passou!!!


Agradecimentos feitos, vamos ao assunto de hoje: Video-Game.


Quem aqui gosta de video game?? Eu e marido adoramos, então, recentemente compramos um
XBOX+Kinect, pra quem não conhece, Kinect é um acessório que quando ligado no XBOX, e
com alguns jogos específicos, transforma seu corpo no controle, isso mesmo, agora jogar 
videogame não se resume à ficar sentado em frente a TV por horas sem queimar nenhuma
caloria hehehe.








Como o seu corpo é o controle, você precisa se movimentar, e eu acho essa ideia MUITO 
interessante, temos alguns jogos que utilizam Kinect, tem alguns chatinhos e outros bem 
divertidos, temos dois de dança que são super legais... (Já disse aqui, mas não sei se todas
leram então repito, minha nutri quer que eu perca pelo menos 5Kg antes da ciru),   daí que pra dar
uma tunada no emagrecimento pré cirúrgico me comprometi a partir dessa semana a fazer a  
dieta que a nutri passou e juntamente com ela, jogar pelo menos meia hora de kinect por dia
(tive que ser realista, com a minha atual disposição uma hora seria IMPOSSÍVEL).


Então maridão vendo meu comprometimento me deu um jogo novo, ele é bem legal, chama-se
Your Shape Fitness Envolved, tem vários tipos de treinos, e  o programinha faz uma rotina
baseada no seu perfil, altura, peso, quantidade de atividade física que você está acostumada 
a fazer, e qual seu objetivo (emagrecer, tonificar, ganhar fôlego, etc), além de ter 3 tipos de
atividade, que você pode optar por fazer apenas uma delas por treino, ou misturar as 3, são elas,
jogos (alguns joguinhos pra queimar calorias), Personal Trainning, e Zen (que são alongamentos
Tai Chi). Ahh e conforme você vai jogando, ele vai liberando novos exercícios para serem feitos,
 legal né?? Já ia esquecendo de dizer, ele também possui um contador de calorias, que
conforme você vai se exercitando ele mostra quanto você está perdendo... (Claro que isso é 
uma média baseada nas informações que você preencheu)




Mas como nem tudo é perfeito, esse jogo tem 2 grandes problemas, o primeiro é que ele é 
totalmente em inglês, então quem não manja nada de inglês, vai ter um bocado de dificuldade
pra configurar e ouvir/ler as dicas da Personal, porém com inglês basiquinho (meu caso), dá pra
se virar bem.
O outro problema é que só salva o progresso se você tiver logado na Live, caso contrário toda 
vez que inicia o jogo você tem que começar tudo de novo, creio que deve ter um jeito de
solucionar isso, mas eu ainda não encontrei =(


Hoje foi meu primeiro dia de 'treino' hehehe, segundo o jogo, queimei 137 calorias (isso em torno
de 45 minutos de jogo), estou me sentindo bem, creio que pela liberação de serotonina, mas 
estou com bastante dor no músculo da frente coxa (tem vários exercícios que forçam essa parte).


Pra quem já tem o videogame, e ainda não quer ir pra academia, seja por falta de grana, 
ou vergonha, eu recomendo esse jogo.
Pra mim está funcionando, ontem me pesei e estava com 111,50Kg,  (engordei 1,5Kg com as
despedidas desenfreadas),  domingo que vem irei me pesar de novo e posto aqui os resultados
do projeto dieta+kinect


Beijinhos a todas e uma ótima semana... =)

6 comentários:

Tathiana disse...

Não tenho esse video game, só tenho Play Station e Wii, mas tô procurando uns jogos de dança do wii pra me animar a fazer. Deve ser mais divertido do que puxar ferro... rs. Sua idéia é muito boa.
Que bom q fez as pazes com marido; ele gosta de vc e está com vc, isso que importa.
Boa semana, lindona.
Bjs.

Mí Soares disse...

que bom que tudo se resolveu flor!
obrigado pelo carinho.sempre que tiver um tempinho eu venho te visitar.bjs

Beloca disse...

Adoro o jogo de dança do Wii dá para suar bastante!
Li seu outro post agora... Comunicação é algo difícil e entendemos o que nos dizem com nossa experiência, nossos medos, nossas inseguranças... Homem nem sempre consegue ser sensível no que diz ou dizer exatamente o que deseja...
Cuide-se!!!
Beijossss

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga, meu nome é Aline.
Fico feliz que esteja tudo bem entre você e o maridão.
Não fique pensando no que passou, o que passou é passado e quem vive de passado é museu.
Pense em tudo o que vocês ainda viverão juntos, como o padre disse, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e você vai saber se sair muito bem de todas as situações pois a mulher sábia, edifica o seu casamento, e se você ficar remoendo essa história você não vai viver tranquila e não é isso que você quer.
Tenho um marido que tem uma ex mulher e procuro viver muito bem com ele para que nossa vida não entre na rotina, as vezes brigamos e feio mais aí vem a arma feminina que nós temos, a sedução e que quando queremos, sabemos usar muito bem então aproveite isso pois SE ELES ESTÃO COM A GENTE É PORQUE NOS AMA.

FELICIDADES MIL e adorei o joguinho, acho que vou dar um desses a minha filha para aproveitar também. rsrsrs

Leve Pra Sempre! disse...

Minha Branca! Td em paz! Para nós mulheres só o fato de saber que uma outra esta bem ficamos felizes, adorei sua ideia, mas infelizmente, esta tão difícil R$ que to na caminhadinha, eu e meu benhê íamos fazer uma academia, mas o orçamento esta pesado para o casamento. Uma coisa recompensa a outra. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance!

Beijos Flor, tenha uma semana abençoada!

CEZO KIDS disse...

Oi Branca, olha amei a sua dica do Game, eu gosto de games também, mas meu filho tem é o PS3, nossa fiquei super empolgada achando que esse jogo teria para o PS3, mas só tem para XBOX,vou pedir um de nata rsrsrs Procurei uns videos no Youtube nossa bem legal mesmo esse game.Beijos já me coloquei como seguidora, quando poder dá uma passadinha lá !!